alexametrics
Conectando

    Chip tem Facebook e WhatsApp ilimitado para viagens

    De acordo com a operadora, o chip foi criado para atender pessoas que viajam ao exterior com muita frequência.

    Por redação

    Placeholder - loading - news single img

    Se você já viajou para outro país, sabe o quão difícil é encontrar um chip local com um plano de internet móvel de preço acessível.

    Para solucionar o problema, a operadora italiana de telefonia Zeromobile lança no Brasil, através da SipVoice, o ChatSim, um chip que oferece acesso ilimitado a apps como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram em mais de 160 países.

    A empresa fez parcerias com mais de 250 operadoras internacionais. Assim, ela oferece o plano de acesso à internet sem cobranças de roaming – tarifa paga quando estamos fora do nosso país de origem.

    O ChatSim custa 199 reais e oferece acesso aos aplicativos por um ano. No entanto, nesse plano, é permitido apenas enviar mensagens em texto e emojis. Para compartilhar imagens e realizar ligações telefônicas, é preciso realizar recargas, como em um chip pré-pago, com valores entre 52 e 260 reais.

    Com o plano da Zeromobile, o consumidor tem acesso aos seguintes apps em smartphones ou tablets: WhatsApp, Messenger, WeChat, Skype, Viber, LINE, Telegram, BBM, QQI, Line, Hike e Kakao. 

    De acordo com a operadora, o chip foi criado para atender pessoas que viajam ao exterior com muita frequência. O produto pode ser comprado no site brasileiro da operadora. 

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.