alexametrics
Conectando

    Os músicos fizeram o cover da faixa durante o Global Citizen

    Chris Martin e Eddie Vedder apresentam Don’t Dream It’s Over, do Crowded House, em festival

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último sábado, dia 24, aconteceu, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mais uma edição do Global Citizen Festival. Diferente do ano passado, o Coldplay não foi uma das atrações do evento, mas o vocalista Chris Martin subiu ao palco para apresentar, ao lado de Eddie Vedder, um clássico da música: “Don’t Dream It’s Over”, do grupo Crowded House.

    Os artistas performaram uma versão ao vivo da famosa faixa, lançada em 1987, e embalaram o público presente – sobretudo aqueles que são apaixonados pelos hits dos anos 1980.

    Martin ainda cantou mais três canções. A plateia pôde conferir “Nothingman”, da banda de Vedder, e “People Have The Power” de Patti Smith. O britânico encerrou sua participação fazendo uma homenagem a Prince, com “Raspberry Beret”.

    O Global Citizen Festival tem o vocalista do Coldplay como curador e celebra a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas. A ideia é atingir metas para extinguir a pobreza extrema do planeta até 2030.

    Neste ano, o evento também contou com a participação de nomes como Metallica, Demi Lovato, Yusuf Islam (Cat Stevens), Major Lazer, Ellie Goulding, Kendrick Lamar, Rihanna, Yandel e Usher.

    Confira a seguir a performance de “Don’t Dream It’s Over”, feita por Chris Martin e Eddie Vedder:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.