Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chris Martin e Eddie Vedder apresentam Don’t Dream It’s Over, do Crowded House, em festival

Os músicos fizeram o cover da faixa durante o Global Citizen

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Chris Martin e Eddie Vedder apresentam Don’t Dream It’s Over, do Crowded House, em festival"

Publicada em  

No último sábado, dia 24, aconteceu, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mais uma edição do Global Citizen Festival. Diferente do ano passado, o Coldplay não foi uma das atrações do evento, mas o vocalista Chris Martin subiu ao palco para apresentar, ao lado de Eddie Vedder, um clássico da música: “Don’t Dream It’s Over”, do grupo Crowded House.

Os artistas performaram uma versão ao vivo da famosa faixa, lançada em 1987, e embalaram o público presente – sobretudo aqueles que são apaixonados pelos hits dos anos 1980.

Martin ainda cantou mais três canções. A plateia pôde conferir “Nothingman”, da banda de Vedder, e “People Have The Power” de Patti Smith. O britânico encerrou sua participação fazendo uma homenagem a Prince, com “Raspberry Beret”.

O Global Citizen Festival tem o vocalista do Coldplay como curador e celebra a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, das Nações Unidas. A ideia é atingir metas para extinguir a pobreza extrema do planeta até 2030.

Neste ano, o evento também contou com a participação de nomes como Metallica, Demi Lovato, Yusuf Islam (Cat Stevens), Major Lazer, Ellie Goulding, Kendrick Lamar, Rihanna, Yandel e Usher.

Confira a seguir a performance de “Don’t Dream It’s Over”, feita por Chris Martin e Eddie Vedder:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chris martin e eddie vedder …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.