Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera dará aulas de canto online

Os cursos ministrados pela cantora estarão disponíveis na MasterClass

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Christina Aguilera dará aulas de canto online"

Publicada em  

Em pronunciamento oficial, a cantora Christina Aguilera informou que dará aulas de canto online na MasterClass – escola fundada em 2015 que oferece aulas virtuais ministradas pelos melhores artistas da área do conhecimento.

Atualmente, o site disponibiliza cursos como o de escrita com James Patterson – autor que já emplacou 19 livros na posição um dos Best Sellers do New York Times, além de aulas de tênis com a campeã olímpica Serena Williams e de atuação com Dustin Hoffman. Para continuar com os grandes nomes, a MasterClass anunciou que os novos professores do site serão Christina Aguilera, responsável por aulas de canto, Usher, ministrando performances, e Annie Leibowitz dará curso de fotografia.

Ao falar sobre a novidade, a vencedora de cinco Grammys e jurada do The Voice norte-americano declarou: “Estou feliz que a MasterClass tenha me dado a oportunidade de verdadeiramente compartilhar tudo que aprendi sobre meu ofício com o mundo. Ensinar nessa competência não só me dá uma chance de me conectar com meus fãs, mas me permite explorar uma das minhas verdadeiras paixões”.

Os valores oficiais das aulas para o curso de canto com Christina ainda não foram divulgados. O valor das sessões de outras áreas costuma ser 90 dólares cada. Se você se interessou pela proposta, corra até o site do MasterClass! O cadastro dos interessados na fila de espera já começou.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera dar aulas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.