alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Christina Aguilera ganha milhões com 'The Xperience' em Las Vegas

    Ao somar o valor arrecado na residência nos Estados Unidos com a turnê europeia são mais de 4 milhões de dólares

    Placeholder - loading - news single img
    Christina Aguilera em shows em Las Vegas. Crédito da imagem: iStock

    11435

    Publicada em  

     Christina Aguilera é a última superstar a integrar a lista da ‘hot tours’. Devido ao lucro obtido pela ‘The Xperience’, residência em Las Vegas, chamada dessa forma pois ela ficou fixa em um só lugar, e pela tour na Europa. A artista ocupa o quarto lugar do ranking mais recente, que avalia as turnês mais rentáveis.

    Aguilera começou as apresentações em 31 de maio, o primeiro de oito shows que foram feitos, entre maio e junho, no Zappos Theater, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Totalizando 4 milhões de dólares, e com 24.988 ingressos vendidos, de acordo com os números informados à Billboard Boxscore. A norte-americana vai voltar ao local em setembro para realizar mais oito performances.

     Além disso, agora, em julho, a cantora está levando o espetáculo para a Europa, com a chamada ‘’The X Tour’’.  Ainda neste mês, a intérprete passa, por exemplo, pela Alemanha, Finlândia e Rússia. E em novembro, também, estará na região.

    O primeiro show da ‘’The X Tour’’, em Paris gerou 432 mil dólares. Batendo o seu faturamento, quando considerado o período de 31 de maio a 4 de julho, no qual foram arrecadados 4.4 milhões de dólares, segundo a 'Hot Tours'. 

    Nessas apresentações, os figurinos são um dos principais destaques. Lembrando que a celebridade estava há quase uma década sem entrar em turnês e retornou aos palcos no ano passado. 

     

    1. Home
    2. noticias
    3. christina aguilera ganha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.