Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera lança novo single; confira

Os lucros obtidos com “Change” serão doados para as vítimas de Orlando

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Christina Aguilera lança novo single; confira"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 17, Christina Aguilera lançou sua nova faixa, nomeada “Change”. Além disso, ela anunciou que todos os lucros obtidos com o single serão doados para as vítimas do ataque em Orlando.

A letra da faixa, composta pela cantora em parceria com Flo Reutter, aborda a questão da igualdade e pede mudança na sociedade, possibilitando que as pessoas sejam elas mesmas.

Em suas redes sociais, Aguilera afirmou que o lançamento é uma homenagem às vítimas do massacre na boate Pulse, nos Estados Unidos. Entre os dias 17 de junho e 14 de setembro, renda obtida com o download do single será revertida para a National Compassion Fund – fundo criado para beneficiar as pessoas presentes no ataque.

A seguir, confira a carta na íntegra publicada pela norte-americana e confira a canção "Change".

“A terrível tragédia que ocorreu em Orlando continua a pesar em meus pensamentos. Estou enviando amor e preces para as vítimas e suas famílias. Assim como tantos, quero ajudar e ser parte da mudança de que esse mundo precisa para se tornar um lindo e inclusivo lugar onde a humanidade pode amar livre e intensamente.

Nós vivemos um tempo de diversidade, um tempo de infinitas possibilidades, um tempo em que se expressar é algo para ser celebrado. E fico pensando como pessoas cheias de tanto amor podem ser levadas por tanto ódio.

Ainda que haja tanto pesar, eu acredito que há muito mais amor no mundo do que podemos ver. Nós precisamos aprender a amar novamente, precisamos aprender que uma pessoa pode fazer a diferença, precisamos manter o amor em nossos corações. Como disse Nelson Mandela, “ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.

Todos nós temos a chance de espalhar amor, encorajar a individualidade e fazer a diferença para o próximo – nós estamos nisso juntos, como um, unidos pelo amor.”

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.