alexametrics
Conectando

    A cantora luta contra a desnutrição infantil e promoveu a campanha no país de seu pai

    Christina Aguilera se emociona em visita ao Equador

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Christina Aguilera costuma viajar por diversos países, levantando a bandeira de combate à desnutrição infantil. A última visita da artista foi feita ao Equador, onde ficou especialmente emocionada.

    “Foi muito especial porque está no meu sangue e na minha herança. Meu pai nasceu no Equador e minha avó nasceu em Quito, cidade onde eu fiquei hospedada. Nós andamos durante cinco horas de carro para áreas de refúgio, onde pessoas estão sofrendo”, revelou a cantora para a agência de notícias The Associated Press, na última segunda-feira, dia 30.

    Para quem não sabe, Aguilera é uma das representantes da campanha “Yum! Brand’s World Hunger Relief”, desde 2009, e já passou por lugares como Haiti, Ruanda e Guatelama com o trabalho de combate à fome.

    Ainda sobre o Equador, a norte-americana comentou: “Foi uma viagem interessante e crua. Eu não estava de férias. Fui aos campos conhecer mulheres e crianças que estão realmente lutando para viver. Sempre quis visitar as raízes do meu pai e sua cultura. Está no meu sangue, é parte do meu povo. Queria olhar nos rostos deles e vi semelhanças. É importante saber de onde você veio, conhecer suas raízes”.

    A visita de Christina Aguilera ao país foi registrada em vídeo e será divulgada em outubro.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.