Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cientista nuclear, Kara McCullough é a nova Miss Estados Unidos

Vencendo 50 candidatas, a cientista nuclear Kara McCullough foi coroada Miss Estados Unidos na noite de domingo (14), em Las Vegas.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cientista nuclear, Kara McCullough é a nova Miss Estados Unidos"

Publicada em  

Aos 25 anos, Kara representou o Distrito de Columbia, mas nasceu em Veneza, na Itália, e cresceu em Virginia Beach, na Virgínia, estado americano. Ela tem licenciatura em química, trabalha na Comissão Reguladora Nuclear dos EUA e disse que quer incentivar jovens a seguir carreira na ciência.

Respondendo às perguntas do concurso, ela mostrou que tem opiniões bastante polêmicas. Para a Miss Estado Unidos 2017, saúde pública é um privilégio que deve ser restrito apenas às pessoas que trabalham, e não um direito de todos.

A jovem também afirmou que não se considera feminista, já que não é intransigente, e disse que prefere falar em igualdade. “Mulheres são iguais aos homens no mercado do trabalho”, justificou.

No entanto, dados da Associação Americana de Mulheres Universitárias afirmam que mulheres ainda ganham 80 por cento menos do que homens que ocupam o mesmo cargo.

Nas redes sociais, as respostas da nova Miss EUA dividiram opiniões.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cientista nuclear kara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.