Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cliff Richard anuncia álbum inédito

O material será o primeiro do artista em 14 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cliff Richard anuncia álbum inédito"

Publicada em  

O cantor britânico Cliff Richard anunciou um novo disco. Este será seu primeiro álbum de novas músicas em 14 anos.

Fazendo o anúncio no aniversário de 60 anos do dia em que lançou seu primeiro single "Move It", o cantor de 77 anos disse que o álbum Rise Up será lançado em novembro e que o título é uma referência "ao período ruim" pelo qual passou recentemente.

No mês passado, a Suprema Corte de Londres decidiu que a BBC havia violado a privacidade de Richard ao televisionar uma operação policial em sua casa em agosto de 2014, o que o cantor disse tê-lo feito sentir-se violado. Um juiz decidiu que Richard deveria receber indenização de 210 mil libras (272.475 dólares).

A operação fazia parte de uma investigação sobre supostas infrações sexuais envolvendo crianças, mas, posteriormente, procuradores disseram que o cantor, que se declarou inocente durante todo o processo, não seria acusado devido a falta de evidências.

"Eu escolhi Rise Up como a música tema porque depois do período ruim pelo que passei na minha vida, eu consegui me erguer do que parecia ser um pântano", disse Richard em comunicado.

Richard, conhecido por músicas como "Summer Holiday", "Living Doll" e "Devil Woman", também gravou um dueto com Olivia Newton-John para o álbum.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cliff richard anuncia album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.