alexametrics
Conectando

    A apresentação tem o objetivo de arrecadar fundos para as famílias das vítimas do atentado

    Coldplay em show beneficente de Ariana Grande

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 22, uma explosão feita por um homem-bomba deixou 59 feridos e 22 mortos durante apresentação de Ariana Grande, em Manchester. Após a tragédia, a cantora anunciou que voltará à cidade para um show beneficente.

    O concerto acontecerá no próximo domingo, dia 4 de junho, no Emirates Old Trafford, e será transmitido ao vivo pela BBC. Além disso, os organizadores confirmaram presença de Katy Perry, Coldplay, Justin Bieber e Pharrell Williams no evento. O comunicado foi feito pela própria artista: "Eu vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester", escreveu ela.

    "A música é feita para nos curar, para nos unir, para nos fazer feliz. E é isso que ela vai continuar fazendo com a gente. Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias e eu vou pensar em todos em tudo o que fizer para o resto de minha vida", completou.

    Ariana aproveitou o momento para compartilhar em seu Twitter um link de um site de captação de recursos para as vítimas, organizado pela Manchester Evening News, que já arrecadou mais de 2 milhões de dólares.

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.