Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança clipe de Cry Cry Cry!

Produção foi dirigida por Dakota Johnson

Placeholder - loading - Coldplay lança vídeo de umas das principais faixas do álbum/Divulgação
Coldplay lança vídeo de umas das principais faixas do álbum/Divulgação

Publicada em  

Coldplay lançou nessa sexta (14) o clipe da canção “Cry Cry Cry”, que faz parte do álbum “Everyday Life”, lançado em novembro do ano passado que chegou até a alcançar o top 1 na Billboard de 15 melhores álbuns. O clipe ainda é dirigido por Dakota Johnson, conhecida por dar vida a personagem Anastasia Steele, no filme 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), e é a primeira vez que a artista dirige um projeto de vídeo ou cinematográfico.

Veja também: Coldplay tem disco em primeiro lugar no Reino Unido

A música fala sobre o carinho e preocupação de um amante para seu amor, exprimindo a sensação da forma antiga de amar, isso faz a letra soar metricamente até como o auge das produções românticas dos anos 40/50. É nesse quesito que o clipe acerta precisamente, pois é ambientado exatamente num baile nos moldes antigos, com os membros da banda aparecendo atrás de um mesmo microfone enquanto um casal de dançarinos domina a pista de dança, e seu amor é transmitido pelos movimentos, e passam os anos, e eles ainda estão dançando.

É na poesia que Dakota Johnson encontrou sua interpretação para a letra apaixonada da banda britânica. Além desse clipe, as faixas “Daddy”, “Orphans” e “Everyday Life” também já ganharam seus vídeos oficiais, todos eles com estilos únicos que são a cara da banda. Destaque para “Everyday Life”, que além de voltar com a banda na praia (nostálgico, diga-se de passagem), mostra perfeitamente a mensagem do álbum: Todos os dias segurando firme para não perder o gosto de viver.

Everyday Life” é o oitavo álbum de estúdio da banda inglesa Coldplay, formada por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion. Apesar de trabalhar com o pop, o disco flutua entre as dimensões do alternativo, que apesar de estar tão afundado nelas, ainda faz jus ao gênero de alt rock, com letras batendo o amago do ouvinte que se identifica com algum dos muitos ritmos apresentados durante os 52 minutos e 51 segundos. É poesia, é autêntico, é Coldplay.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca clipe de cry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.