Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança duas canções inéditas; ouça

"Daddy" e "Champion of the World" farão parte do próximo disco da banda

Placeholder - loading - Clipe de "Daddy", do Coldplay ANTENA1/divulgação
Clipe de "Daddy", do Coldplay ANTENA1/divulgação

Publicada em  

O Coldplay compartilhou duas novas faixas. “Daddy” e “Champion of the World” aparecem em seu próximo álbum Everyday Life, que será lançado nesta sexta-feira, 22 de novembro.

“Daddy” é acompanhado por um vídeo criado pela Aardman Animations e dirigido por Åsa Lucander. "Champion of the World" apresenta um crédito co-escrito para os escritores de "Los Angeles Be Kind", de Owl John, incluindo o falecido vocalista do Frightened Rabbit, Scott Hutchison.

"Scott tinha uma música chamada 'Los Angeles Be Kind', que eu amo.", Disse Chris Martin em comunicado. “Quando eu ouvi pela primeira vez, pensei que fosse para um lado; mas foi outro. Enfim, 'Champion of the World' é a música que veio de seguir o outro caminho, e é por isso que Scott é co-escritor dessa música. Hoje também é seu aniversário. Feliz aniversário, Scott, e obrigado por sua música linda, onde quer que você esteja."

De acordo com um comunicado anunciando as músicas, o clipe de "Daddy" oferece uma viagem atmosférica pela memória fragmentada de uma garota sobre seu pai usando bonecos de ação ao vivo, cenários pintados digitalmente e animação 2D para criar uma tapeçaria de estilos.

Everyday Life será dividido em duas partes, Sunrise e Sunset, cada uma com oito faixas. O disco marcará o primeiro lançamento do Coldplay desde A Head Full of Dreams, álbum de 2016.

Confira “Daddy” e “Champion of the World” a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca duas cancoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.