Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay pretende gravar novo disco no próximo ano

A Head Full Of Dreams chegou ao mercado em 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Coldplay pretende gravar novo disco no próximo ano"

Publicada em  

Após quatro anos sem um disco de inéditas e shows por diversas cidades ao redor do mundo, o Coldplay estaria se programando para gravar um novo disco em 2019.

Em entrevista ao NME, o amigo e colaborador do Coldplay, Mat Whitecross, que a banda planeja voltar aos estúdios em 2019 após um período sabático.

“Eles estão em um período sabático no momento em que estão, impiedosamente, em férias há um ano. Eles nunca fizeram isso antes. Eu não sei se você pode chamar Chris de workaholic porque ele ama o que faz; ele entra e sai do estúdio escrevendo três ou quatro músicas por dia. Então eles tem planos sim para o próximo ano, e eu não participo deles”, conta o cineasta.

Whitecross ainda deu a entender que o disco será surpreendente. “Andei ouvindo algumas coisas, filmando trechos deles falando sobre, mas acho que não tenho permissão para falar sobre isso agora. É interessante! Eles sempre querem desafiar a si mesmos e surpreender outras pessoas – é por isso que eles trabalham com pessoas como Brian Eno. Nesse sentido, tenho certeza de que o que eles fizerem a seguir surpreenderá”, disse

O grupo lançou nos cinemas neste mês o documentário A Head Full Of Dreams, dirigido por Mat Whitecross, que traz a trajetória do grupo. Butterfly Package, com lançamento previsto para dezembro deste ano, trará os shows do Coldplay em São Paulo e Buenos Aires.

O disco A Head Full Of Dreams chegou às lojas em 2015.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay pretende gravar novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.