Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Jennifer Lopez lança prévia de canção com Pitbull e Prince Royce

A cantora divulgou o vídeo dos bastidores em sua conta do Twitter

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Jennifer Lopez lança prévia de canção com Pitbull e Prince Royce"

Publicada em  

No início deste mês, Jennifer Lopez anunciou mais uma gravação com o cantor Pitbull e, desta vez, o trabalho conta também com a presença do norte-americano Prince Royce.

A novidade foi revelada primeiramente pelo rapper durante uma entrevista concedida ao programa Um Nuevo Dia, exibido pela Telemundo, nos Estados Unidos. A canção estará no próximo álbum de estúdio de Pitbull, nomeado Dale.

O cantor e Jennifer Lopez já tiveram algumas músicas feitas em parceria. A primeira delas foi “On The Floor”, lançada em 2011. Em seguida veio “Dance Again”, de 2013, e “We Are One (Ole Ola)” - que também contou com participação da brasileira Claudia Leite e foi tema da copa de 2014. A última parceria entre os artistas foi a música “Booty”, também lançada no último ano.

Na tarde de segunda-feira, Jennifer Lopez publicou em sua conta no Twitter uma prévia do clipe canção “Back It Up” – próxima gravada pela dupla, com colaboração ainda do cantor Prince Royce.

A canção foi divulgada pelos três em uma apresentação no “American Idol” e alterna partes em inglês com trechos em espanhol – chamando a atenção tanto todos os americanos como do público latino.

Confira a prévia do clipe de “Back It Up” que mostra os bastidores da gravação a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira! jennifer lopez lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.