Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Trecho do novo single de Rita Ora vaza na internet

A cantora anunciou que a música “Poison” será lançada no dia 18 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Trecho do novo single de Rita Ora vaza na internet"

Publicada em  

Nesta segunda-feira, dia 11 de maio, a cantora Rita Ora utilizou o Twitter para revelar que seu próximo single tem data marcada de lançamento nas rádios britânicas.

Tudo indicava que a canção seria intitulada “Testosterone” e só seria liberada no dia 18 de maio. Mas, nesta terça-feira, dia 12, a artista foi surpreendida pelo vazamento de um trecho da música “Poison”.

Apesar do imprevisto, a britânica decidiu não adiantar a data de lançamento de seu próximo single. Por enquanto, o segundo disco – ainda sem nome – não tem previsão para chegar às lojas.

Em menos de um dia desde o pronunciamento da cantora, os internautas começaram a compartilhar em redes sociais a prévia da canção juntamente a uma possível capa.

Desde o lançamento de “I Will Never Let You Down” como primeiro single de trabalho do próximo disco, Rita Ora não havia divulgado nenhuma novidade para o sucessor de “ORA”.

Um dos motivos de diversos adiamentos durante este período foi o término do relacionamento com o DJ Calvin Harris – produtor de algumas faixas da artista. O fim do namoro gerou conflitos intensos pelos direitos das canções.

Confira a seguir um trecho e a capa da música “Poison”:




poison


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira! trecho do novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.