Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a data de lançamento do álbum de inéditas de Kurt Cobain

O material, nomeado Montage of Heck: The Home Recordings, chegará ao mercado no dia 13 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a data de lançamento do álbum de inéditas de Kurt Cobain"

Publicada em  

No início desta semana, o site Pitchfork acabou com o mistério sobre o nome e a data de lançamento da nova compilação de inéditas de Kurt Cobain. O material, intitulado Montage of Heck: The Home Recordings, finalmente chegará às lojas virtuais e físicas no dia 13 de novembro. Já em formato vinil, só no dia 4 de dezembro.

Ainda na publicação, o idealizador do projeto, Brett Morgen descreveu o disco como “uma oportunidade de espiar o processo criativo de Cobain”. “Parece que você está na casa dele, observando ele compor. Você está o espiando, no sentido mais positivo da palavra, com uma grande dose de sensibilidade”, disse ele, que também é diretor do documentário Cobain: Montage of Heck, que retrata a vida do músico.

Lançado em abril deste ano, o longa foi exibido em alguns cinemas ao redor do mundo apenas durante o mês de maio. No Brasil, está disponível em algumas plataformas virtuais.

Já o disco Montage of Heck: The Home Recordings conterá gravações caseiras feitas pelo ex-líder do grupo Nirvana – encontradas enquanto o cineasta vasculhava as coisas do artista para a produção do filme. Além disso, também reunirá sessões com Courtney Love, com os membros de sua banda e covers dos Beatles.

Em outras entrevistas, Morgen já havia anunciado que o material conterá faixas usadas no filme e também as inéditas, encontradas por ele. “Não é um álbum do Nirvana, é apenas Kurt e vocês vão ouvi-lo fazer coisas que nunca esperaram sair dele”, confessou o diretor.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a data de lanamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.