alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira a data de lançamento do álbum de inéditas de Kurt Cobain

    O material, nomeado Montage of Heck: The Home Recordings, chegará ao mercado no dia 13 de novembro

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No início desta semana, o site Pitchfork acabou com o mistério sobre o nome e a data de lançamento da nova compilação de inéditas de Kurt Cobain. O material, intitulado Montage of Heck: The Home Recordings, finalmente chegará às lojas virtuais e físicas no dia 13 de novembro. Já em formato vinil, só no dia 4 de dezembro.

    Ainda na publicação, o idealizador do projeto, Brett Morgen descreveu o disco como “uma oportunidade de espiar o processo criativo de Cobain”. “Parece que você está na casa dele, observando ele compor. Você está o espiando, no sentido mais positivo da palavra, com uma grande dose de sensibilidade”, disse ele, que também é diretor do documentário Cobain: Montage of Heck, que retrata a vida do músico.

    Lançado em abril deste ano, o longa foi exibido em alguns cinemas ao redor do mundo apenas durante o mês de maio. No Brasil, está disponível em algumas plataformas virtuais.

    Já o disco Montage of Heck: The Home Recordings conterá gravações caseiras feitas pelo ex-líder do grupo Nirvana – encontradas enquanto o cineasta vasculhava as coisas do artista para a produção do filme. Além disso, também reunirá sessões com Courtney Love, com os membros de sua banda e covers dos Beatles.

    Em outras entrevistas, Morgen já havia anunciado que o material conterá faixas usadas no filme e também as inéditas, encontradas por ele. “Não é um álbum do Nirvana, é apenas Kurt e vocês vão ouvi-lo fazer coisas que nunca esperaram sair dele”, confessou o diretor.

    1. Home
    2. noticias
    3. confira a data de lanamento …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.