Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a faixa natalina de Katy Perry na íntegra!

A canção, nomeada “Everyday Is A Holiday”, foi gravada para a campanha da marca norte-americana H&M

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a faixa natalina de Katy Perry na íntegra!"

Publicada em  

A cantora Katy Perry fez parte da campanha natalina da loja de departamentos norte-americana H&M e, além de fotos, gravou uma faixa exclusiva para a marca. Na última semana, finalmente o comercial e a canção, nomeada “Everyday Is A Holiday” foram liberados na íntegra.

A música é a primeira inédita de Katy Perry desde 2013 – ano em que o disco Prism foi lançado – e sua composição foi feita pela própria estrela pop em parceria com Duke Dumont, Sarah Hudson, Hal Riston e Dr. Luke.

Sobre sua participação na campanha natalina da marca, Katy se mostrou contente. “A campanha de Natal da H&M é muito eu, é muito grandiosa, muito alegre. Eu amo as coisas da H&M porque a moda está sempre mudando e a H&M também, eles estão sempre prontos com todas as mudanças de estilo, então eu posso sempre estar na estação certa com eles”, disse ela.

A artista ainda comentou um pouco sobre a propaganda. “Jonas Akerlund que é o diretor do comercial, realmente me conhece, me entende. E tudo meio que tem um senso de humor, então ele colocou árvores de natal de patins, modelo puxando um urso polar, gatos, é claro, ele sabe que eu tenho um fraco por gatos”, comentou.

Recentemente, Katy foi eleita a mulher mais rica do mundo da música no ano de 2015. A publicação afirma que entre junho de 2014 e junho de 2015, a artista arrecadou cerca de 135 milhões de dólares (aproximadamente 513 milhões de reais), com 126 shows da Prismatic Tour.

Confira a seguir o comercial da H&M e ouça “Everyday Is A Holiday”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a faixa natalina de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.