Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a lista das 100+ pedidas de 2019!

As músicas que foram mais amadas por nossos ouvintes durante o último ano

Placeholder - loading - A lista das 100+ de 2019 você confere aqui!
A lista das 100+ de 2019 você confere aqui!

Publicada em  

Você piscou e uma nova década chegou! O ano de 2020 promete muitas novidades e ótimos momentos no mundo da música. Estrelas como The Weeknd e Bruno Mars prometem lançamentos de primeira nesse ano, tem como não ficar animado?

Mas 2019 também rendeu bons frutos musicais. Um exemplo disso é o ótimo ano para Lady GaGa, com Always Remember Us This Way, canção do longa-metragem Nasce Uma Estrela, lançado em 2018. A música foi a mais pedida entre os ouvintes da Antena 1 e ocupa o primeiro lugar nesta lista tão disputada!

O cantor The Weeknd também garantiu seu lugar no top10 entre as 100 mais pedidas, e um dueto para lá de cativante entre Shawn Mendes e Camila Cabello também não poderia passar em branco! Señorita está próximo do bilhão no YouTube, e na Antena 1 conquistou o décimo lugar do ranking.

Mas você sabe como fazer para pedir sua música favorita? É simples! Basta clicar neste link e preencher as lacunas corretamente. Prometemos ler todas as sugestões, e você só precisa ficar ligado à Antena 1 para ouvir sua sugestão de hit tocar!

Mas, falando em ranking das 100+ pedidas, ficou curioso para saber quais sucessos integraram a lista? Então vem conferir todos eles aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a lista das 100 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.