alexametrics
Conectando

    Nomeada “It Ain't Nothin”, a faixa foi lançada na última terça-feira, dia 23

    Confira a nova canção de Fergie

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última terça-feira, dia 23, caiu na rede a nova canção de Fergie – marcando o retorno da cantora. Intitulada “It Ain’t Nothin”, é sua primeira faixa em dois anos e poderá promover o próximo disco da artista.

    Com o lançamento, começaram a surgir mais novidades sobre o sucessor de The Dutchess. Em entrevista, o ator Josh Duhamel, marido da artista, afirmou que o nome do novo álbum será Double Dutchess e que tem lançamento previsto para março deste ano. Fergie, contudo, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    O que já se sabe é que o material já conta com o single “L.A. Love (LA LA)”, divulgado em 2014. Além disso, na nova produção, a norte-americana fez parcerias com personalidades como Charlie Puth, Jean Baptiste Kouame, DJ Mustard, Rock City, Mike WiLL Made-It e RoccStar.

    Este será o primeiro trabalho solo de Fergie desde 2006, quando o álbum The Dutchess foi disponibilizado por ela. Além disso, a cantora já tem apresentações confirmadas no Rock in Rio de Lisboa e nos festivais N-Joy Starshow, na Alemanha, e Summer Sonic, no Japão.

    Confira “It Ain’t Nothin” a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.