Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira a versão em inglês de "El Perdón", interpretada por Enrique Iglesias e Nicky Jam

O espanhol liberou o lyric video da canção completa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira a versão em inglês de "El Perdón", interpretada por Enrique Iglesias e Nicky Jam"

Publicada em  

O espanhol Enrique Iglesias divulgou o lyric video da versão em inglês do single "El Perdón”. A nova edição da música foi intitulada “Forgiveness” e agora está disponível para download no iTunes. A música, lançada neste ano, é uma parceria entre Iglesias e Nicky Jam.

Por meio de sua conta no Instagram, o artista já havia publicado um vídeo com um trecho da faixa cantado em inglês. Na prévia liberada, o cantor aparece animado ao lado de Nicky.

A versão em espanhol ganhou destaque por trazer a voz de Enrique Iglesias juntamente à de Jam – que é um americano filho de pai porto-riquenho e mãe dominicana. Além disso, o hit é um dos maiores sucessos da canção latina nos últimos anos – está entre os mais baixados na Bélgica, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha, Suécia e Suíça.

“El Perdón” foi originalmente produzida por Saga WhiteBlack. O clipe da música, estreado em março, contou com as direções de Jonathan Craven e Darren Craig.

Já “Forgiveness” é uma tentativa de emplacar o destaque também na Inglaterra – que recebe bem os singles de Iglesias, mas não nas versões em espanhol.

Confira o lyric video da versão em inglês de “El Perdón”, parceria entre Enrique Iglesias e Nicky Jam:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira a verso em ingls de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.