alexametrics
Conectando

    A artista cantou "Total Eclipse Of The Heart" ao lado de Joe Jonas

    Confira apresentação de Bonnie Tyler durante eclipse solar

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após 38 anos, na última segunda-feira, dia 21, ocorreu um eclipse solar nos Estados Unidos. Durante o fenômeno, Bonnie Tyler foi convidada para cantar seu hit de maior sucesso “Total Eclipse Of The Heart”, em um cruzeiro de luxo.

    A performance aconteceu a bordo do “Oasis of the Sea”, da Royal Caribbean, ao lado do vocalista da banda DNCE, Joe Jonas. O navio navegava da Flórida, nos Esados Unidos, para o Caribe.

    “Foi fabuloso para mim trabalhar com essa banda jovem e maravilhosa. Eles fizeram uma versão maravilhosa de ‘Total Eclipse of the Heart’. É, foi realmente incrível”, declarou Bonnie.

    O fenômeno completo foi o primeiro desde 1979, por um breve período, a Lua se posiciona entre o Sol a Terra e bloqueia a passagem de luz, deixando partes do planeta na "penumbra" - principalmente em 14 Estados dos Estados Unidos.

    “Total Eclipse Of The Heart” foi lançada em 1983 e logo se tornou um dos grandes sucessos da música pop daquela década. A canção chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, entre outros países. Confira a performance a seguir:


      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.