Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Confira as apresentações do MTV EMA 2020

    Sam Smith e outros foram as atrações da noite

    Placeholder - loading - news single img
    Sam Smith performs at the MTV EMA's 2020 on nov. 3, 2020 in London, England/Divulgação

    Publicada em  

    Neste domingo (8) aconteceu o MTV Europe Music Awards 2020, em Budapeste. A cerimônia contou apresentações híbridas entre o virtual e o presencial, em que todos os artistas respeitaram o distanciamento social recomendado pela OMS. A noite contou com performances incríveis de artistas populares na indústria da musica atual.

    Veja também: Confira os vencedores do MTV EMA 2020

    A noite ocorreu com grandes apresentações durante todo seu andamento. Ao todo foram 15 performances em todo o evento, e os artistas responsáveis foram Jack Harlow, Doja Cat, David Guetta e Raye, DaBaby, Maluma e Aya Nakamura, Sam Smith, Zara Larssom, Karol G, Little Mix, Alicia Keys, Tate McRae, Madison Beer, Yungblud, Why Don’t We, 24kGoldn e Iann Dior.

    Sam Smith

    O cantor britânico entregou uma performance emocionalmente carregada para a faixa “Diamonds”, single que faz parte de seu último disco “Love Goes”, que foi realizado recentemente. Apenas o artista aparece durante a apresentação, dançando ao redor de um palco com um holofote apontado para ele, enquanto no refrão, o cantor vai para o fundo do palco e uma tela vermelha com animação de raios aparece. Apesar de ser simples, há uma simbologia muito forte por trás da performance, e Smith passa a mensagem de uma força superior como um trovão quando canto o refrão, que fala exatamente sobre superar alguém tóxico.

    Alicia Keys

    A fantástica artista R&B escolheu se apresentar em um palco ambulante por Londres, e a canção escolhida pela cantora foi “Love Looks Better”, single que faz parte do último disco lançado pela musicista, “Alicia”, realizado em setembro deste ano. A canção produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, ganhou uma performance surpreendente, em que Keys inicia a melodia com uma touca cobrindo toda a cabeça.

    David Guetta e "Let's Love"

    O icônico DJ francês apresentou a faixa “Let’s Love” – colaboração realizada originalmente realizada junto da cantora Sia – junto da artista britânica Raye, que cantou de forma tão formidável quanto a musicista australiana. A performance aconteceu em Budapeste, que foi o local oficial da transmissão do evento para todo o mundo. O que mais marcou na apresentação foi o show de luzes e água que ocorreu ao redor do palco em que a mesa de som de Guetta estava.

    Confira todas as performances abaixo:

    1. Home
    2. noticias
    3. confira as apresentacoes do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.