Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira clipe inédito da dupla TLC

A faixa “Haters” estará presente no próximo disco das artistas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira clipe inédito da dupla TLC"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 21, o duo TLC lançou mais um clipe inédito. A novidade é da faixa “Haters”, que estará presente no próximo disco das artistas.

Após o sucesso com “Way Back”, “Haters” será o novo single das norte-americanas. No vídeo, em frente de um fundo cinza, as artistas aparecem com pessoas de diversas etnias e aproveitam para falar sobre os “haters”.

"As pessoas vão dizer o que dizem / Nós não nos importamos com isso de qualquer maneira", diz um trecho da música.

Ao final do clipe, aparece uma chamada para, quem precisa de ajuda com problemas de bullying por exemplo, buscar mais informações através da Fundação Born This Way, que foi co-fundada por Lady Gaga."Na Fundação Born This Way, acreditamos em contar sua história - boa ou má, desafiadora ou triunfante [...] Decidir falar abertamente pode ser difícil, mas também pode ser uma porta de entrada para a cura e um conforto para os outros que pensavam estar sozinhos", diz o site.

“Haters” estará presente no novo material da dupla. Nomeado TLC, o lançamento está previsto para o dia 30 de junho, o disco marca o retorno do grupo após 15 anos.

Confira o clipe a seguir:


Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. confira clipe inedito da …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.