Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira como foi o lançamento do álbum e a divulgação do curta do Lumineers na Antena 1

Evento que aconteceu na última semana agradou bastante quem participou

Placeholder - loading - Lumineers escolheu a Antena 1 para apresentar disco e curta no Brasil. Crédito: Divulgação Antena 1
Lumineers escolheu a Antena 1 para apresentar disco e curta no Brasil. Crédito: Divulgação Antena 1

Publicada em  

A cerimônia fechada para convidados da Antena 1 e da gravadora Universal foi realizada no período da noite da última quarta-feira (11). Fãs, também, estiveram presentes e puderam conferir o lançamento do álbum da banda Lumineers, intitulado III, bem de perto. Além disso, puderam visualizar o curta-metragem de 45 minutos em primeira mão, composto por 3 videoclipes dos artistas, que inclusive foi apresentado no renomado Festival Internacional de Cinema de Toronto recentemente.

Mais detalhes

Ao longo da noite especial, houve um coquetel, e foi divulgado um vídeo relacionado ao lançamento do disco, III. Aliás, a tão aguardada estreia do material ocorreu nesse momento.


Outro destaque que mostrou o quanto a ocasião era única: Os artistas, que estavam no exterior, mandaram um material audiovisual exclusivo contando um pouco sobre a importância desse trabalho e é claro cumprimentando a número 1 em música.

A Antena 1 foi a escolhida no Brasil para divulgar o curta e o local selecionado para a estreia do álbum. Isso aconteceu em vários outros países do globo, também.

Veja um pouco mais no vídeo abaixo:


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira como foi o lancamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.