alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira faixas inéditas de Mick Jagger

    “Gotta Get A Grip” e “England Lost” fazem parte da carreira solo do artista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Desde 2011 sem lançamentos em sua carreira solo, Mick Jagger divulgou na última quinta-feira, dia 27, duas canções inéditas. Feitas em parcerias com DJs, entre eles um brasileiro, “Gotta Get A Grip” e “England Lost” possuem acordes do rock’n’roll misturados com a batida eletrônica.

    “Gotta Get  A Grip” foi feita ao lado do DJ goiano Alok e também ganhou algumas versões remixadas por outros artistas: Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb.Em sua conta oficial do YouTube, o Rolling Stone compartilhou um clipe da faixa original, só com as batidas do rock.

    Jagger usou sua página no Instagram para falar brevemente sobre o projeto. "Tenho algumas novas músicas para vocês. Comecei a escrever duas músicas há algumas semanas e espero que elas cheguem a vocês imediatamente", escreveu ele.

    “Assim que comecei a escrever as duas músicas em abril, quis lançá-las o quanto antes. Fazer um álbum completo normalmente leva tempo. É renovador poder ser criativo de uma maneira diferente e livre para gravar e lançar a música imediatamente. Não queria esperar até o ano que vem, porque estas músicas perderiam seu impacto e não significariam mais nada”, concluiu.

    Na letra da segunda canção divulgada, “England Lost”, o músico aproveitar para falar sobre a saída do Reino Unido da União Europeia. Além diso, a faixa conta com a participação do rapper britânico Skepta.

    Confira a seguir:




    1. Home
    2. noticias
    3. confira faixas ineditas de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.