alexametrics
Conectando

    O músico cantou “Father Figure”, lançada pelo astro em 1987

    Confira homenagem de Sam Smith a George Michael

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, Sam Smith foi o convidado especial do Live Lounge, da BBC Radio 1. Além de apresentar seu novo sucesso, “Too Good At Goodbyes”, o músico prestou uma homenagem a George Michael.

    A canção escolhida pelo britânico foi “Father Figure”, sucesso lançado pelo astro em 1987, compondo o disco Faith. Na época, a faixa de Michael alcançou o topo da Billboard Hot 100 e o 11º lugar da parada de singles do Reino Unido.

    Em outro momento, Smith resolveu homenagear outra artista que é fã, Alicia Keys. O cantor fez uma performance da música “Try Sleeping With a Broken Heart”, lançado em 2009 pela cantora.

    Sam Smith segue no topo da parada de singles britânica com “Too Good At Goodbyes” - que ocupa a primeira posição há três semanas. A faixa é o primeiro single do segundo disco de estúdio do músico, nomeado TPH-50HR, ainda sem data de lançamento.

    Confira a seguir as apresentações do cantor no Live Lounge, especial da BBC Radio 1 que comemorou os 50 anos de existência da emissora com diversos nomes importantes da música.



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.