Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira homenagem de Sam Smith a George Michael

O músico cantou “Father Figure”, lançada pelo astro em 1987

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira homenagem de Sam Smith a George Michael"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, Sam Smith foi o convidado especial do Live Lounge, da BBC Radio 1. Além de apresentar seu novo sucesso, “Too Good At Goodbyes”, o músico prestou uma homenagem a George Michael.

A canção escolhida pelo britânico foi “Father Figure”, sucesso lançado pelo astro em 1987, compondo o disco Faith. Na época, a faixa de Michael alcançou o topo da Billboard Hot 100 e o 11º lugar da parada de singles do Reino Unido.

Em outro momento, Smith resolveu homenagear outra artista que é fã, Alicia Keys. O cantor fez uma performance da música “Try Sleeping With a Broken Heart”, lançado em 2009 pela cantora.

Sam Smith segue no topo da parada de singles britânica com “Too Good At Goodbyes” - que ocupa a primeira posição há três semanas. A faixa é o primeiro single do segundo disco de estúdio do músico, nomeado TPH-50HR, ainda sem data de lançamento.

Confira a seguir as apresentações do cantor no Live Lounge, especial da BBC Radio 1 que comemorou os 50 anos de existência da emissora com diversos nomes importantes da música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira homenagem de sam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.