Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Janet Jackson libera o clipe oficial do single "No Sleeep"

A faixa ganhou reedição com o rapper J. Cole

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Janet Jackson libera o clipe oficial do single "No Sleeep""

Publicada em  

Uma das esperas dos fãs de Janet Jackson finalmente chegou ao fim. Para a surpresa de todos, o clipe do single "No Sleeep" foi mundialmente liberado pela cantora nesta sexta-feira, dia 24 de julho.

O vídeo – dirigido por Dave Meyers – exibe cenas da artista pop circulando por uma casa, enquanto canta e dança com as batidas da faixa. O público já imaginava que Jackson teria muitas aparições na produção, mas ninguém esperava a participação de J. Cole. O rapper foi convidado para colaborar na nova versão da música.

A primeira edição de “No Sleeep” foi lançada em junho e já estava sendo bastante reproduzida. A regravação com Cole, contudo, foi anunciada como oficial para compor o novo álbum de carreira da americana.

A música marcou o retorno de Janet. Ela estava há sete anos sem trabalhos inéditos e sentiu necessidade de retribuir o carinho dos fãs que pediam sua volta. Para isso, a voz de “All For You” também confirmou o início de sua próxima turnê, intitulada “Unbreakable”. O primeiro show acontece no dia 31 de agosto, em Vancouver, no Canadá.

Rumores apontam que o disco – que ainda não tem nome divulgado – será intitulado Conversations In A Café. O lançamento está previsto para o fim deste ano.

Confira o videoclipe oficial da nova versão do single “No Sleeep”, de Janet Jakcson:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira janet jackson libera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.