alexametrics
Conectando

    Confira! "Learn To Fly" é tocada por mil músicos na Itália

    Eles se reuniram na cidade de Cesena para pedir show dos Foo Fighters

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Um grupo de mil músicos reuniu-se na cidade de Cesena, na Itália, para tocar o sucesso “Learn To Fly”, da banda Foo Fighters. A apresentação foi uma forma de pedir que os integrantes do grupo marquem um show naquela região – por onde só passaram uma vez, em 1997.

    A ideia veio de Fabio Zaffagnini e levou em conta o bom coração dos músicos da banda, que diversas vezes fazem agrado aos fãs. Ele revela que demorou cerca de um ano para encontrar todos os bateristas, cantores, guitarristas e baixistas - que vieram de diversos locais da Itália para participar do projeto, batizado de Rock1000.

     O vídeo, que foi gravado em um parque da cidade, contém sete minutos e foi postado na tarde de ontem, dia 30 de junho. Em menos de 24 horas, a apresentação já deu o que falar. Contudo, o maior alvo do apelo, o Foo Fighters, ainda não confirmou passagem por lá.

    Primeiramente, os músicos da banda compartilharam o vídeo no Twitter com a mensagem: “Que lindo, Cesena”. Em seguida, eles deixaram um mistério no ar, com uma segunda publicação: “Nos veremos em breve, Cesena... Beijos, Dave” – escrita em italiano.

    Tendo em vista o histórico dos músicos, sabe-se que eles não deixarão o pedido passar em branco. No último ano, a banda realizou um show em Richmond Virginia, nos Estados Unidos, após diversos pedidos de fãs para que passassem por lá.

    Assista a apresentação dos mil músicos em Cesena, no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.