Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira nova canção de Jessie J

A artista mostrou “I Believe In Love” durante uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira nova canção de Jessie J"

Publicada em  

Jessie J ainda não revelou nenhuma novidade sobre seu próximo disco, no entanto, tem surpreendido seus fãs. Durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram, a artista mostrou, na íntegra, uma canção inédita, nomeada “I Believe In Love”.

Ao final do último mês, a cantora afirmou que estava se reconectando às redes. Além disso, contou que sua ausência foi por conta da produção do novo álbum. “Não estou escondendo nada de vocês, de maneira alguma [...] Estou apenas bem mais envolvida na minha carreira, criativamente, voltando às raízes do meu álbum. Não entendia muito da indústria, mas eu tinha esse controle de tudo o que eu fazia”, disse.

Ainda sobre seu futuro material, a artista revelou que é totalmente diferente dos anteriores e que, por enquanto, não tem previsão de lançamento nem nome.

Sweet Talker, de 2014, foi o último disco lançado pela cantora. Nos dois anos seguintes, Jessie J assumiu uma das cadeiras do The Voice Australia, reality musical que deixou em 2017 para cuidar de sua carreira.

Enquanto a faixa era tocada ao fundo do vídeo, Jessie J dublava a canção, confira a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira nova cancao de jessie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.