Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira novas de Lady Gaga para a Tiffany & Co.

A cantora é garota propaganda da marca desde janeiro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira novas de Lady Gaga para a Tiffany & Co."

Publicada em  

Lady Gaga começou 2017 com o pé direito apresentando-se na grandiosa final do campeonato Super Bowl – que acontece nos Estados Unidos. No mesmo dia, a cantora foi anunciada oficialmente como garota propaganda da marca de joias Tiffany &Co. em um comercial de 60 segundos.

A escolha da artista como rosto das campanhas se deu devido a sua originalidade, além de ser considerada um ícone de estilo e também ter nascido em Nova Iorque. Em vídeo de divulgação, Gaga fala sobre sua admiração pela joalheria.

"Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo. Para mim, a Tiffany representa joias americanas atemporais", disse ela.

Portanto, com a aproximação do lançamento da Tiffany HardWear, coleção assinada pela norte-americana, novas fotos foram divulgadas, com direção criativa realizada por Grace Coddington.

A venda das peças começará no dia 18 de abril, apenas através do site. Enquanto isso, as joias chegarão às lojas físicas no dia 28 de abril.

Confira o vídeo de divulgação e as fotos a seguir:





Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira novas de lady gaga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.