Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira novo clipe natalino de Sia

“Candy Cane Lane” faz parte do disco Everyday Is Christmas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira novo clipe natalino de Sia"

Publicada em  

O primeiro material natalino de Sia já ganhou um segundo clipe musical. A canção do vídeo é “Candy Cane Lane”, presente no disco Everyday Is Christmas.

Com direção de Lior Molcho, a animação de massinhas é feita em stop motion. Nas imagens, uma boneca de massinha que representa Sia, ao lado de um cachorrinho, se prepara para o Natal tentando tornar-se amiga de um monstro da neve.

"Tivemos apenas três meses para produzir 10 minutos de animação e também desenhar e esculpir os personagens, construir os conjuntos e animar. Tudo isso levou 45 dias", revelou o diretor em entrevista à Billboard.

Molcho ainda afirmou que a história será uma trilogia que continuará em mais dois clipes, das canções “Ho Ho Ho” e “Underneath the Mistletoe”. “As músicas foram incrivelmente inspiradoras, pois bastou escutá-las para filmes clássicos de Natal, como ‘A Rena do Nariz Vermelho’ (1964), vir à mente, então pensei ‘por que não fazer um vídeo de stop-motion, mas com um toque de Sia?'”, completou ele.

A trilogia será exibida como um especial do canal Freeform, nos Estados Unidos. Everyday Is Christmas chegou às lojas no dia 17 de novembro e traz 10 faixas natalinas.

Confira o clipe de “Candy Cane Lane” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira novo clipe natalino …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.