alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira o clipe da faixa "I Can't Give Everything Away", de David Bowie

    A canção promove Blackstar, o último disco do cantor

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quarta-feira, dia 6, foi divulgado o mais novo clipe de David Bowie. A produção póstuma promove o single "I Can't Give Everything Away", do último disco do artista, nomeado Blackstar.

    Postado na conta oficial do músico no Youtube, o vídeo, criado pelo designer Jonathan Barnbrook - que trabalhava com Bowie desde 2002 –, dá destaque a letra da música utilizando efeitos psicodélicos.  Em uma tela preta e branca, aparecem imagens como céu estrelado, símbolos do infinito e desenhos geométricos.

    Em entrevista, o criador do projeto revelou: “Este é realmente um vídeo pequeno e muito simples que eu queria que fosse fundamentalmente positivo. Começamos no mundo preto e branco de ‘Blackstar’, mas no refrão final passamos para cores brilhantes. Vi isso como uma celebração de David, para dizer que apesar da adversidade que enfrentamos nas coisas difíceis que acontecem, como a sua morte, os seres humanos são naturalmente positivos”.

    David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro deste ano, vítima de um câncer. Há rumores que o clipe da faixa “Lazarus” tenha sido uma mensagem de despedida do músico, que já sabia da doença.

    Confira o clipe de "I Can't Give Everything Away" a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. confira o clipe da faixa i …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.