Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o novo clipe de Laura Pausini

A cantora divulgou na última quarta-feira, dia 3, a produção de seu novo single, nomeado “Nella Porta Accanto”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o novo clipe de Laura Pausini"

Publicada em  

Em novembro do ano passado, Laura Pausini estreou seu décimo segundo disco de estúdio, nomeado Simili, que fez sucesso nas paradas com a faixa “Lato Destro Del Cuore”. Agora, o novo single da produção, “Nella Porta Accanto”, acaba de ganhar um clipe oficial.

A produção foi divulgada na última quarta-feira, dia 3, em duas versões, em italiano e em espanhol – está é intitulada “En La Puerta De Al Lado”.

O vídeo traz imagens do cotidiano de um casal vizinho, representado pela própria artista e pelo ator chileno, Cristian de la Fuente. Ao longo do clipe, eles passam por diversas situações do dia-a-dia e acabam se encontrando apenas ao final.

A versão do vídeo de “Nella Porta Accanto”, em italiano, é inédita. Entretanto, o clipe em espanhol foi divulgado antes mesmo de Simili, mas era bloqueado no YouTube para usuários fora da Espanha.

Além disso, no dia 18 de janeiro, Laura Pausini ganhou o primeiro certificado de ouro com uma faixa do álbum Simili. A FIMI, empresa responsável pela regularização de vendas canções na Itália, revelou que “Lato Destro Del Cuore”, alcançou o número de 25 mil cópias online vendidas e reproduzidas em streaming – com isso, lhe foi concedida a certificação.

Confira a seguir o clipe de “Nella Porta Accanto” nas duas versões, em italiano e espanhol:






Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o novo clipe de laura …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.