Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira os destinos nacionais que mais valem a pena conhecer em maio

Levantamento foi feito com o buscador Skyscanner, com voos partindo de São Paulo.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira os destinos nacionais que mais valem a pena conhecer em maio"

Publicada em  

Para ajudar quem pretende viajar nos feriados do mês de maio, um levantamento do buscador de preços Skyscanner mostra as cidades mais econômicas entre as mais populares do país.

São seis capitais nas quais é possível pagar, em média, até mil reais em passagens mais diárias de hotéis: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

A pesquisa foi feita em abril para passagens aéreas em classe econômica com saída de São Paulo e hospedagem em hotéis três estrelas mais populares encontrados no site.

Entre os destinos selecionados, Curitiba é a opção mais em conta tanto para o feriado do dia 1°, Dia do Trabalho, quanto para o do dia 31, de Corpus Christi. Para a primeira data, o pacote sai por em torno de 700 reais e, na segunda opção, por 630 reais. Segundo o comparador de preços, o mês de maio é o mais barato para quem deseja conhecer este destino - viagens ficam cerca de 10 por cento mais baratas do que a média do ano.

Outro destino com bom custo-benefício no mês, com economia de até 11 por cento em relação à média, é Brasília. O valor do pacote sai por a partir de 780 reais no Dia do Trabalho e por 700 reais no Corpus Christi.

Já viagens para Porto Alegre estão 16 por cento mais baratas do que a média do ano, enquanto para Belo Horizonte elas estão 8 por cento mais em conta e, para o Rio de Janeiro, os valores estão 7 por cento mais baixos. Para as três capitais, os pacotes variam de 630 reais no feriado de Corpus Christi a 700 reais no Dia do Trabalho.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira os destinos nacionais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.