Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira os programas especiais de fim de ano da Antena 1

A rádio está preparando a trilha sonora perfeita para a sua festa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira os programas especiais de fim de ano da Antena 1"

Publicada em  

Os últimos dias de 2018 se aproximam e é claro que a Antena 1 quer celebrar com você. A rádio está cheia de programas especiais voltados para essa época do ano, tão esperada.

Natal

As 100+, que são as músicas mais pedidas pelos ouvintes durante o ano, vão ao ar no dia 24, a partir das 11 horas da manhã, as canções são veiculadas sem intervalos.

Luciene Calegari, programadora musical da Antena 1, e Maria Beatriz, assistente de produção, acreditam que um dos grandes destaques, que deve fazer parte das 100+, é: ''No roots, da Alice Merton’’.


‘’Always remember us this way’’, da Lady Gaga, apesar de ter entrado na programação recentemente, é a trilha sonora de um dos filmes mais comentados da atualidade: Nasce uma estrela e é uma música bem cotada.

Para Ana Cláudia Motta, produtora da Antena 1, ''What about us'', da Pink e ''Perfect'', do Ed Sheeran não podem faltar na lista das melhores de 2018.

Já a aposta de Sabrina Noll, assistente de programação da Antena 1, é ''Feel it still’’, do Portugal The man.

No entanto, todas estão em dúvida sobre qual será o single número 1 do ranking.


Toni Braxton e Lauren Daigle, também, foram artistas bem aceitas e requisitadas pelo público em 2018.

Aliás, ainda dá tempo de votar na sua música preferida e não deixe de sintonizar na rádio para ouvir os hits marcantes, que fizeram parte do seu ano.

Mais programas


Na véspera de natal, outra novidade imperdível é o Big Hour- especial de natal, que será veiculado a partir das 6 horas da tarde.

Ainda na noite do dia 24, a partir das 11 da noite, não perca o especial- com 2 horas de duração- repleto de canções natalinas interpretadas por artistas que fazem parte da programação e gravaram os singles temáticos, como Colbie Caillat, Michael Bublé e Mariah Carey.

No dia 25 de dezembro, ainda vão ter os clássicos de natal e a montagem.

Ano novo

No dia 31, haverá a super montagem, a partir das 10 da noite, são quatro horas de uma programação bem animada para a virada.

E no último dia do ano, a partir das 11 horas da manhã, não deixe de conferir a reapresentação das 100+.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira os programas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.