Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira performances de Taylor Swift em programa

A artista participou do Good Morning America

Placeholder - loading - Taylor Swift em divulgação de Lover ANTENA1/divulgação
Taylor Swift em divulgação de Lover ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Taylor Swift se apresentou no programa “Good Morning America”, da ABC, como parte do lançamento de seu novo álbum Lover. A cantora tocou três músicas e também forneceu mais detalhes sobre seu plano de regravar músicas dela. álbuns anteriores.

Perguntado por Robin Roberts sobre a regravação de seu material mais antigo, Swift disse: "Sim, é verdade e é algo que eu estou muito animado. Meu contrato diz que a partir de novembro de 2020 eu posso começar a re-gravar os álbuns 1-5. Eu acho que os artistas merecem ter seu próprio trabalho. É no próximo ano que vou estar ocupado", contou.

A artista cacntou "ME!", "You Need To Calm Down", "Shake it Off", e fora isso, foi revelado que ela se apresentará para abrir o VMA. A notícia dos planos de Swift de regravar seu material anterior quebrou ontem como uma prévia de sua entrevista na CBS This Morning. "Absolutamente", disse ela, quando perguntado se ela planejava fazê-lo.

O álbum de Swift Lover chega nesta sexta-feira, com 18 faixas, incluindo uma com os Dixie Chicks , que não lançaram material novo como um grupo em 13 anos. Ela já havia lançado os singles “ME!” e “You Need to Calm Down”, junto com “The Archer” e a faixa-título. Ela vai abrir o MTV Video Music Awards nesta segunda-feira, que também é o décimo aniversário da infame interrupção de Kanye.

Confira a performance nos vídeos a seguir:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira performances de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.