alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira recado de Neil Young para Donald Trump

    O cantor revelou que não apoia o político republicano

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Neil Young tem se irritado com o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, e por isso, recentemente deu uma declaração sobre isso. O músico quer que o político pare de usar suas canções durante a campanha eleitoral.

    No último mês, a agência Reuters publicou uma matéria na qual afirmava que o cantor não se importava com Trump utilizando sua música, dizendo ainda, que ele possuía uma autorização para isso. Agora, Young está se pronunciando para revelar que não foi bem assim que aconteceu.

    Em sua conta oficial no Facebook, ele escreveu: “Quando descobri que o candidato usou minha música em sua campanha, meus empresários ligaram para seu escritório e pediram que ele parasse de usá-la imediatamente. Achamos que ele tinha parado. Mas agora, infelizmente, soube que não foi o caso”.

    O artista ainda completou dizendo sobre os direitos da faixa. “Apesar de haver uma considerável diferença legal entre obter direitos de uma música para uso em comerciais e obter uma licença para usar em locais públicos (artistas não são questionados quanto ao uso em eventos públicos), acredito que usar o trabalho de um artista para uma específica campanha política representa que há consenso implícito”, disse.

    Neil Young fez questão de revelar que a Reuters alterou a notícia propositalmente e afirmou que “não apoia o ódio, a intolerância, xingamentos infantis, a superficialidade das celebridades e a ignorância”.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. confira recado de neil young …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.