Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira trailer do filme de natal estrelado por Mariah Carey

A cantora também atuará como diretora da produção, nomeada “Christmas Melody”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira trailer do filme de natal estrelado por Mariah Carey"

Publicada em  

Ao longo de sua carreira, Mariah Carey tornou-se um ícone do Natal norte americano. Todo final de ano, a artista costuma preparar uma novidade temática para seus fãs. E como já se sabe, em 2015, não será diferente. Ela anunciou que gravará um telefilme natalino, intitulado “Christmas Melody”, que ganhou um trailer nesta semana.

Pode-se dizer que a norte-americana preparou uma super operação natalina para este ano. Ela relançará seu álbum nomeado Merry Christmas, de 1994 – com algumas surpresas inéditas – além de um livro infantil inspirado em “All I Want For Christmas Is You” – sucesso do mesmo disco – e uma série de shows em Nova Iorque.

O longa, que terá a artista não só como atriz, mas também como diretora, será exibido no dia 19 de dezembro pelo canal Hallmark. A história retratará a vida de Kristin (Lacey Chabert), uma talentosa estilista que, após fechar sua loja de roupas, precisa retornar para sua cidade de infância para viver com seus pais. Neste momento, ela reencontra sua antiga rival, Melissa, interpretada por Mariah Carey, e começa o desenrolar do filme.

Confira o trailer de “Christmas Melody” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira trailer do filme de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.