Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira trecho de nova faixa de Avicii

Dois EPs do DJ serão lançados neste semestre

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira trecho de nova faixa de Avicii"

Publicada em  

Após um período sem lançar faixas inéditas, Avicii anunciou seu retorno este ano. O músico tem utilizado sua conta oficial do Instagram para lançar um minuto de prévia de suas novas canções.

A mais recente publicação aconteceu na última quarta-feira, dia 2 de agosto, acompanhada de uma legenda que sugere o nome da música. "Música nova chegando muito, muito (muito) em breve! #withoutyou #whatwouldichangeitto #friendofmine #youbelove #lonelytogether #noparticularorder!", escreveu o DJ.

Outras três faixas já foram liberadas pelo artista, que tem deixado um mistério no ar sobre as composições. Recentemente, Avicii afirmou que nos próximos meses lançará dois EPs, cada um com seis músicas, portanto, ainda tem muita novidade para ser revelada.

No início do ano, o músico anunciou que estava de volta e prometeu realizar, em 2017, o melhor álbum de sua trajetória. Foi necessário ao sueco um período sabático para cuidar melhor da própria saúde, afetada por sua agenda lotada de shows por todo o mundo.

O último álbum de inéditas de Avicii foi Stories, estreado em 2015. Antes disso, o artista liderou as paradas com o disco True, de 2013. Os singles “Wake Me Up”, “You Make Me”, “Hey Brother” e “Addicted To You” foram alguns dos mais reproduzidos nas rádios de diversos países.

Confira a prévia da canção a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira trecho de nova faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.