Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! U2 recebe Lady Gaga em show realizado em Nova Iorque

A cantora cantou e tocou ao lado da banda a canção “Ordinary Love”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! U2 recebe Lady Gaga em show realizado em Nova Iorque"

Publicada em  

Atualmente, a banda U2 está realizando uma série de shows da “iNNOCENCE + Experience Tour” no Madison Square Garden, em Nova Iorque. O palco do espetáculo já recebeu alguns fãs e até mesmo o apresentador Jimmy Faloon – acompanhado da banda de seu programa, a “The Roots”. Nesse domingo, dia 26 de julho, a convidada especial foi a cantora Lady Gaga.

A estrela do Pop, vestida com um biquíni, entrou de surpresa no palco para fazer uma apresentação ao vivo com os músicos. Gaga cantou e tocou no piano um dos maiores sucessos do U2, a canção “Ordinary Love”.

A faixa foi gravada em 2013, especialmente para a trilha sonora do filme que conta a história de Nelson Mandela, nomeado “Mandela: Long Walk to Freedom”. A cinebiografia chegou a concorrer ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original, em 2014.

No palco, Lady Gaga cumprimentou descontraidamente o vocalista Bono Vox e depois soltou a voz ao lado da banda, sendo ainda reverenciada pelo guitarrista The Edge.

Por fim, a artista agradeceu o convite em sua conta no Twitter: "Obrigada por me deixar sentar ontem à noite, caras, obrigado por se divertirem comigo no Garden. Isso foi especial, e mais: eu amo homens irlandeses".

O U2 ainda tem mais três apresentações em Nova Iorque, onde será encerrada a etapa norte-americana da turnê. Em agosto, os irlandeses farão uma pausa, mas em setembro já devem seguir para a etapa europeia da série de shows: passando pela Itália, Holanda, Suécia, Espanha, Bélgica, Inglaterra, Escócia e França. Ainda não há datas marcadas de apresentações após novembro, quando o grupo estará na França. Portanto, ainda não se sabe se eles passarão por outros lugares no próximo ano.

Confira no vídeo a seguir a apresentação de Lady Gaga e U2:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira u2 recebe lady gaga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.