alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Confira um trecho do show surpresa do U2 em Los Angeles

    Apresentação teve diversas canções nunca tocadas pela banda

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Após apresentação repentina em uma estação de metro de Nova Iorque, a banda U2 realizou um show surpresa em Los Angeles nesta semana – para apenas 500 fãs.

    Assim como os The Rolling Stones – que anunciaram ingressos por apenas cinco dólares – o grupo irlandês também fez uma performance de fácil acesso. As entradas para a noite foram distribuídas por uma rádio popular da cidade da Califórnia.

    O show do U2 no Roxy Club foi fora do comum, pois os músicos apresentaram diversas canções que nunca estão entre as 12 tocadas. Por isso, pode-se dizer que o show não foi uma pequena demonstração da turnê. 

    Dois singles presentes no disco de estreia da banda, de 1980, fizeram parte da apresentação: "11 O'Clock Tick Tock" e "The Ocean” - que por um bom tempo não esteve no setlist do U2.

    Além dessas duas canções, foram tocadas em Los Angeles as faixas "Elevation e "Stuck in a Moment You Can't Get Out Of" - que não estão na turnê da banda, intitulada “Innocence and Experience Tour”. As duas músicas novas apresentadas na noite foram "Song For Someone" e "California (There Is no End To Love)", que fecharam o show.

    Na apresentação, o vocalista Bono Vox pulou em direção às 500 pessoas presentes na plateia, enquanto tocava “Vertigo” - canção de 2004. Um fã da banda filmou o momento. Confira:

    1. Home
    2. noticias
    3. confira um trecho do show …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.