alexametrics
Conectando

    Confira um trecho do show surpresa do U2 em Los Angeles

    Apresentação teve diversas canções nunca tocadas pela banda

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Após apresentação repentina em uma estação de metro de Nova Iorque, a banda U2 realizou um show surpresa em Los Angeles nesta semana – para apenas 500 fãs.

    Assim como os The Rolling Stones – que anunciaram ingressos por apenas cinco dólares – o grupo irlandês também fez uma performance de fácil acesso. As entradas para a noite foram distribuídas por uma rádio popular da cidade da Califórnia.

    O show do U2 no Roxy Club foi fora do comum, pois os músicos apresentaram diversas canções que nunca estão entre as 12 tocadas. Por isso, pode-se dizer que o show não foi uma pequena demonstração da turnê. 

    Dois singles presentes no disco de estreia da banda, de 1980, fizeram parte da apresentação: "11 O'Clock Tick Tock" e "The Ocean” - que por um bom tempo não esteve no setlist do U2.

    Além dessas duas canções, foram tocadas em Los Angeles as faixas "Elevation e "Stuck in a Moment You Can't Get Out Of" - que não estão na turnê da banda, intitulada “Innocence and Experience Tour”. As duas músicas novas apresentadas na noite foram "Song For Someone" e "California (There Is no End To Love)", que fecharam o show.

    Na apresentação, o vocalista Bono Vox pulou em direção às 500 pessoas presentes na plateia, enquanto tocava “Vertigo” - canção de 2004. Um fã da banda filmou o momento. Confira:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.