Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira vídeo restaurado de Bruce Springsteen cantando "The River"

A produção, gravada originalmente em 1980, fará parte da reedição de luxo do disco The River

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira vídeo restaurado de Bruce Springsteen cantando "The River""

Publicada em  

Recentemente, a faixa “Ramrod” (1980), de Bruce Springsteen, teve seu vídeo postado no YouTube. A produção foi gravada na época de lançamento da música e mostra o cantor interpretando-a em um show. Desta vez, a canção “The River” também acaba de ganhar um vídeo remasterizado.

Na produção, o artista aparece cantando a música em um show realizado em Tempe, no Arizona. Ambos os vídeos farão parte do DVD que acompanhará a edição de luxo do disco The River. A compilação, nomeada "The Ties That Bind - The River Collection", tem lançamento previsto para o dia 4 de dezembro e virá em uma caixa com quatro CDs e três DVDs.

A parte dos discos será composta por um duplo original, uma versão simples e inédita, gravada em 1979, além de um CD com apenas canções nunca lançadas pelo artista.

Quanto aos DVDs, um deles trará o show da turnê, realizado na cidade de Tempe, na íntegra. O outro será um documentário que retrata os momentos da gravação do material. Quem adquirir o pacote também receberá um livro de 148 páginas sobre o cantor.

Confira o vídeo da canção “The River” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira vdeo restaurado de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.