Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conforto e diversão: conheça o Royal Palm Plaza Resort

A equipe da Antena 1 esteve por lá e conferiu tudo para você

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conforto e diversão: conheça o Royal Palm Plaza Resort"

Publicada em  

COMO TUDO COMEÇOU

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts iniciou sua história há quase 20 anos. Em 1997, o hotel – até então da marca The Royal Palm Plaza Hotel & Racquet Club – passou para o comando do Grupo Arcel, presidido pelo empreendedor Armindo Dias.

A nova direção desenvolveu, nos dois primeiros anos, um programa integrado por três fases, com o objetivo de fazer uma reforma completa no empreendimento. Foram construídas novas áreas sociais, novo lobby, novos bares e restaurantes, novas piscinas e novas áreas de convenções.

O setor de hotelaria passou a crescer no Brasil e o The Royal Palm Plaza Hotel & Racquet Club seguiu com diversas transformações, desde a renovação dos apartamentos de todos os hotéis, até a mudança para a atual marca Royal Palm Hotels & Resorts, em 2008.

The Royal Palm Plaza Hotel & Racquet Club

Em 2009, o Royal Palm Plaza recebeu a certificação da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos estabelecimentos de mais alto padrão de luxo – sendo o primeiro no país a levar a honraria.

A DIVERSIDADE DA REDE

A rede é composta por quatro empreendimentos abrigados na cidade de Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, que é um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une um hotel boutique com estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, pensado para os executivos que buscam períodos de curta estada com conforto e luxo, e o Royal Palm Residence – hotel ideal para longos períodos.

O MELHOR DA HOTELARIA: ROYAL PALM PLAZA RESORT

A equipe da Antena 1 esteve no Royal Palm Plaza Resort e conferiu toda a qualidade de serviços oferecidos pelo hotel. O local tem diversas áreas tematizadas, além de excelentes restaurantes, piscinas, academia, SPA e espaços de lazer para todas as idades.

The Royal Palm Plaza Hotel & Racquet Club

O Royal Palm Plaza Resort é ideal para negócios e diversão! Para saber mais, acesse o site royalpalm.com.br e confira a matéria completa da nossa equipe no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conforto e diversao conheca o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.