Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça “High By The Beach”, novo single de Lana Del Rey

A faixa irá compor o disco Honeymoon, ainda sem data de estreia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça “High By The Beach”, novo single de Lana Del Rey"

Publicada em  

A cantora Lana Del Rey cumpriu sua promessa. Na última semana, a artista anunciou que um single inédito, intitulado “High By The Beach”, seria lançado no dia 10 de agosto. Ontem, a americana liberou o áudio completo na nova faixa.

Lana não seguiu o New Music Friday – que unificou os lançamentos nas plataformas digitais para as sextas-feiras – e liberou sua nova música em plena segunda-feira. “High By The Beach”, como lançamento oficial, foi divulgado pela cantora no VEVO e também já está sendo reproduzido nas rádios dos Estados Unidos.

Na semana passada, a artista utilizou suas páginas oficiais na web para publicar a imagem de divulgação da faixa – conhecida como capa do single. Além disso, “High By The Beach” já tem um clipe confirmado e Lana usou sua conta na rede social Instagram para postar uma prévia do vídeo.

As imagens da produção mostram um helicóptero sobrevoando em direção à casa da celebridade. O público ficou curioso, mas a versão completa do clipe ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Esta é a segunda canção do novo álbum de Lana, nomeado Honeymoon. A música – que dá título ao disco – foi lançada em julho e já conquistou os fãs da voz de "Summertime Sadness".

A artista pretende lançar seu quarto álbum em setembro, mas também não divulgou o dia. Ela promete que será um material diferente de Ultraviolence, de 2014. Rick Nowels e Kieron Menzies são responsáveis pela produção do projeto.

Ouça o áudio completo de “High By The Beach” e confira a prévia do videoclipe, publicado por Lana Del Rey:





High By The Beach Out Now iTunes: http://lanadel.re/HBTBiTig Spotify: http://lanadel.re/HBTBspotify

Um vídeo publicado por Lana Del Rey (@lanadelrey) em Ago 10, 2015 às 12:31 PDT

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conhea high by the beach novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.