alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Conheça a futura piscina mais profunda do mundo

    A estrutura funcionará na Polônia e poderá agradar mergulhadores e turistas

    Placeholder - loading - news single img

    179

    Publicada em  

    De acordo com publicação da rede norte-americana CNN, uma enorme piscina com 45 metros de profundidade está sendo construída na Europa e deve ser inaugurada ainda neste ano. 

    Esse será um local ideal para mergulhadores profissionais treinarem. O lugar terá 8 mil metros cúbicos de água, o que representa 27 vezes mais o volume de água de uma piscina de 25 metros.

    Ela está sendo feita na cidade de Mszczonow, a menos de 30 metros de Varsóvia. Aproximadamente 1.100 toneladas de aço estão sendo usadas para reforçar a estrutura, que inclui uma espécie de ''caverna’’, a qual desce ao seu ponto mais profundo.

    Segundo os designers, o ambiente vai abraçar tanto mergulhadores experientes quanto aqueles que ainda estão no começo. Aliás, também, vai contemplar o público que não quer se molhar, porém, visa desfrutar das instalações: haverá um túnel subaquático para os espectadores.

    Atualmente, a piscina mais profunda do mundo é a Y-40 Deep Joy, localizada no Hotel Millepini Terme, em Montegrotto Terme, na Itália.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca a futura piscina mais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.