Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça novo hotel especial que deve ser lançado em 2025

Por lá, haverá espaço para comportar centenas de pessoas

Placeholder - loading - Hotel Espacial deve ser inaugurado em breve. Crédito: iStock
Hotel Espacial deve ser inaugurado em breve. Crédito: iStock

Publicada em  

De acordo com informações da CNN, a companhia californiana, The Gateway Foundation, planeja lançar a Von Braun Station, um hotel, com estilo de navio de cruzeiro, que em vez de flutuar no mar, atuará em um outro cenário, em meio as estrelas.

O objetivo é que as pretensões se concretizem em 2025 e que tudo esteja totalmente pronto, para que as viagens espaciais possam ser realizadas em 2027.

Essa é só mais uma das opções que surgem quando o assunto é turismo espacial. Por exemplo, mais no início deste ano, a startup Orion Span, também, manifestou interesse em lançar um luxuoso hotel desse tipo, chamado Aurora Station, em 2022.

O projeto da Gateway Foundation visa oferecer uma espécie de roda rotativa, composta por 24 modos, para orbitar a Terra, que cria uma gravidade simulada.

O design do estabelecimento está sendo criado pelo engenheiro aeroespacial, Wernher von Braun, pioneiro quando o assunto é foguete.

E deverá ser composto por materiais bem modernos, como ligas de metal, compostos de carbono, tecnologia de impressão 3D e plataforma de lançamento. Todos esses materiais começam a delinear a cara do projeto, mostrando que é sim algo possível.

A ideia é que o passeio diferenciado, a longo prazo, possa se tornar mais acessível, custando o mesmo que uma viagem de cruzeiro ou uma trip para a Disney. No entanto, no início deve ter um valor bem alto.

A estrutura parece que ficará, de fato, exuberante. Já que o local terá capacidade máxima para hospedar 450 pessoas. Agora, o que nos resta é aguardar! Ficou curioso... Deixe a sua opinião nos comentários abaixo!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca novo hotel especial …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.