alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Conheça o Areox, cadeado inteligente da Xiaomi lançado no exterior

    O item com leitor de impressão digital da empresa chinesa é vendido em duas versões

    Placeholder - loading - news single img

    109

    Publicada em  

    Segundo publicação de jornal espanhol ''El Mundo’’, a companhia da China, Xioami apresenta dois cadeados, um menor que custa 26 euros, e outro com dimensões maiores, com o valor de 29 euros. Ambos têm como diferencial recursos tecnológicos.

    No momento quem está por trás da comercialização é uma das submarcas da Xioami, Youpin, que já, inclusive, tem fotos do objeto em seu website.

     O Areox se destaca por ter incorporado um leitor de impressão digital, aliás, a detecção para abrir o cadeado ocorre em 0,5 segundos, com uma taxa de erro de 0,001%, de acordo informações da empresa.

    Ele é feito de aço inoxidável, resistente a corrosão. O item possui proteção IP 65, que certifica a sua resistência, também, contra o pó e a água. É possível, até mesmo, deixá-lo submerso durante 48 horas tanto em água doce ou salgada.

    Além disso, o objeto suporta temperaturas mínimas de menos 25 graus e máximas de 55 graus.

    O dispositivo eletrônico conta com uma bateria de 206 mAh, que dura doze meses e pode ser carregada por meio de uma conexão USB tipo C.

    Dá para registrar até nove impressões digitais diferentes para família e amigos, todos são reconhecidos pela pequena máquina.

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca o areox cadeado …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.