Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o Areox, cadeado inteligente da Xiaomi lançado no exterior

O item com leitor de impressão digital da empresa chinesa é vendido em duas versões

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o Areox, cadeado inteligente da Xiaomi lançado no exterior"

Publicada em  

Segundo publicação de jornal espanhol ''El Mundo’’, a companhia da China, Xioami apresenta dois cadeados, um menor que custa 26 euros, e outro com dimensões maiores, com o valor de 29 euros. Ambos têm como diferencial recursos tecnológicos.

No momento quem está por trás da comercialização é uma das submarcas da Xioami, Youpin, que já, inclusive, tem fotos do objeto em seu website.

O Areox se destaca por ter incorporado um leitor de impressão digital, aliás, a detecção para abrir o cadeado ocorre em 0,5 segundos, com uma taxa de erro de 0,001%, de acordo informações da empresa.

Ele é feito de aço inoxidável, resistente a corrosão. O item possui proteção IP 65, que certifica a sua resistência, também, contra o pó e a água. É possível, até mesmo, deixá-lo submerso durante 48 horas tanto em água doce ou salgada.

Além disso, o objeto suporta temperaturas mínimas de menos 25 graus e máximas de 55 graus.

O dispositivo eletrônico conta com uma bateria de 206 mAh, que dura doze meses e pode ser carregada por meio de uma conexão USB tipo C.

Dá para registrar até nove impressões digitais diferentes para família e amigos, todos são reconhecidos pela pequena máquina.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o areox cadeado …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.