Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Conheça o celular Power Max P18K Pop, da Energizer

    O aparelho, que tem bateria para durar até 50 dias, foi visto no Mobile World Congress, em Barcelona

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    De acordo com publicação da BBC Espanha, o novo smartphone com bateria superpotente, também, tem outra característica peculiar: é mais pesado do que um smartphone convencional dessa era. 

    Mas, voltando à praticidade: Imagina só poder ter um dispositivo o qual você não precisa recarregar por mais de um mês? Agora, esse tipo de produto existe. O item da marca francesa Avenir Telecom foi desenvolvido juntamente com a fabricante de baterias norte-americana Energizer.

    O Energizer Power Max P18K Pop, com a bateria que dura até 50 dias, segundo as fabricantes, poderá ser usado todos os dias ao longo desse período para ver vídeos inteiros sem interrupção e escutar, até mesmo, 100 horas de música, sem a necessidade da recarga.

    Em se tratando de características mais técnicas, o recurso tem bateria com capacidade de de 18.000 mAh. Para nível de comparação, um Samsung, por exemplo, possui 3.300 mAh.

     

    Porém, essa inovação não é como os demais celulares do mercado, geralmente, finos, ele tem uma espessura diferenciada, mais larga. E é parecido, nesse aspecto, a aparelhos de 20 anos atrás.

     

    Contudo, de acordo com as fabricantes, independentemente do tamanho, o item possui todas as funções, características e inovações tecnológicas de um dispositivo apresentado nessa leva. Como por exemplo, tem cinco câmeras, as frontais têm 16 e 2 megapixels; 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM; e conta com a última versão do sistema operativo do Google, Android 9.

     

    E você, gostaria de ter um aparelho com essa descrição?

     

    Aliás, uma grande novidade anunciada durante o evento da Europa é que a Energizer tem interesse no mercado brasileiro e está buscando parceiros para trazer os seus smartphones ao país. Já pensou poder comprá-lo?

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca o celular power max …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.