alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Conheça o cinema do futuro que possui três telas gigantes

    Novos recursos tecnológicos visam seduzir mais espectadores

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    A indústria está planejando desenvolver um novo tipo de cinema com mais atributos, visando ter mais motivos para tirar as pessoas do sofá de casa. A grande novidade é: em vez de ter apenas uma tela, seriam três, uma posicionada na frente das poltronas e outras duas na laterais.

    O sistema foi no começo adotado na Coréia do Sul  em 2012, e o sistema deve ser lançado na Grã-Bretanha na rede Cineworld que planeja adicionar inúmeras dessas novas telas. Segundo a empresa, a ideia é fazer o telespectador sentir como se estivesse no meio da ação.

    Para diretora da companhia, eles estão confiantes em que oferecer essa opção vai, sim, conquistar um maior público para ver as novidades cinematográficas nas telonas.


    A invenção é um recente esforço das empresas desse setor para tentar ganhar mais popularidade, em meio  ao sucesso de plataformas, como a Netflix. Porém, não dá para saber ao certo se o invento surtirá exatamente o efeito desejado. Aliás, e você gostaria de ter uma experiência como essa? Só fica a dúvida, será que o produto chegará ao mercado brasileiro no futuro? 

    1. Home
    2. noticias
    3. conheca o cinema do futuro que

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.