alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Conheça o Deliveroo

    Serviço disponível na área gastronômica em alguns locais da Europa, deve ser inaugurado em Madri em breve

    Por Larissa Valença

    Placeholder - loading - news single img

    Segundo reportagem publicada por um portal de notícias da Espanha, essa empresa britânica propõe um novo modelo de negócio.  Defendendo a filosofia que o serviço é especialmente ideal para os empreendedores que pretendem começar o negócio no setor de restaurantes ou iniciar uma atuação em novas zonas, ao mesmo tempo que é oferecido um pacote básico para dar o ponta pé inicial. A comida ainda é distribuída pelos empreendedores, inclusive, os motoristas se registram como autônomos para trabalhar e colocam seus próprios veículos para levar os pedidos.

    Ainda não há muitos detalhes dessa nova empreitada na capital espanhola, que devem ser revelados durante a apresentação oficial, em algumas semanas.

    Mas, afinal como funciona?

    Deliveroo disponibiliza o local para quem tem interesse em começar a cozinhar, com tudo que é necessário, além disso, há uma frota de motoristas, e ainda eles se encarregam de preparar as campanhas de marketing.

    A localização das cozinhas é escolhida depois de uma análise de dados socioeconômicos de hábitos de consumo coletados pela companhia. Aliás, a empresa identifica os tipos de comida que os clientes sentem faltam em uma região específica e trabalha com os restaurantes os quais visam lançar tal tipo de alimento nessas zonas.

    A organização ajuda os restaurantes a instalar cozinhas em um prazo de 8 a 12 semanas, evitando, dessa forma, os custos muito altos, em se tratando de uma localização disputada.




    1. Home
    2. noticias
    3. conheca o deliveroo

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.