Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o Dole Plantation: Pineapple Garden Maze

Um dos maiores labirintos do mundo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o Dole Plantation: Pineapple Garden Maze"

Publicada em  

Ao redor do globo, há inúmeros belos jardins que representam verdadeiras aventuras. Segundo o portal espanhol ABC, vale a pena se perder em um desses labirintos espalhados pelo planeta, com enigmáticos desenhos e uma infinidade de caminhos que desafiam a mente humana. E você teria coragem de encarar a missão?

Um dos mais famosos é o labirinto de plantação Dole, localizado na ilha de Oahu, no Havaí, nos Estados Unidos. Ele, inclusive, em 2008, foi considerado o maior do mundo: Possui mais de 1.6 hectares, 4 quilômetros de extensão e 14 mil plantas.

O passeio convida os visitantes a encontrar oito estações secretas, que vão conduzindo as pessoas gradativamente ao centro.

Para os mais competitivos, é interessante cronometrar quanto tempo levam para completar o ciclo e é possível, também, marcar as estações encontradas, usando um aplicativo móvel.

Um dos diferenciais desse lugar é o formato de abacaxi e o fato dele ser feito com plantações dessa fruta.

Inúmeros turistas relatam que essa é uma atração bem divertida, especialmente, se estiver com crianças. Então, já sabe se planejar viajar para tal região dos Estados Unidos, insira a visita ao labirinto no roteiro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o dole plantation …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.